2017-06-09

Consórcios de Imóveis e Veículos | Multycrédito Sem Juros

Consórcios Grupo LUME

Para aquisição de bens e serviços de forma facilitada, sem juros.

Os consórcios do Grupo Lume foram feitos para você que possui planos de comprar a sua casa, reformar seu imóvel, adquirir terreno, quitar financiamento imobiliário ou adquirir um automóvel.

A Multycrédito, através do Grupo Lume, oferece várias opções de consórcios para ajudar você nas suas conquistas.

Como funciona um consórcio

O consórcio é uma forma segura e viável de adquirir patrimônio. É um sistema que reúne pessoas com objetivos similares, para adquirir produtos e serviços. Após o grupo formado, as pessoas que fazem parte do grupo de consórcio, pagam parcelas mensais com valores menores que os financiamentos tradicionais, pois inexiste cobrança de juros. É a maneira ideal para pessoas que não tem urgência no bem, mas pretendem adquirir patrimônio, pois conseguem aguardar a contemplação do bem ou até mesmo usar como investimento.

A duração do plano pode variar de acordo com o bem negociado, também se deve levar em conta o tempo para contemplação, que pode variar de acordo com os sorteios e lances.

Existem inúmeras vantagens no consórcio

  • Prazos estendidos de até 200 meses para pagamento. (isso irá depender do valor da carta de Crédito)
  • Sem juros e taxas na contratação. (somente taxa de administração, cobrada diluída nas parcelas).
  • Aumento do Poder de Compra (a carta de crédito é atualizada a cada 12 assembleias, garantindo barganha na aquisição, pois poderá pagar o imóvel a vista).
  • Uso do FGTS (o FGTS pode ser utilizado para quitar ou amortizar o saldo devedor, conforme regras pré-estabelecidas pelo fundo).

FLEXIBILIDADE

Há a possibilidade de antecipação ou quitação das parcelas em qualquer momento

LANCE UTILIZANDO A CARTA DE CRÉDITO

Sua própria carta de crédito pode ser utilizada como lance, podendo ser utilizado até 50% do valor.

ALTERAÇÂO DOS VALORES

Enquanto não houver contemplação, há a possibilidade de alterar o valor carta de crédito, dentro do grupo onde é participante.

ENTENDA COMO SE DÁ O PROCESSO DE CONTEMPLAÇÃO

Há duas formas de ser contemplado, por lance ou sorteio. Sendo que por lance, ainda podem ser livres, fixo ou embutidos, com os participantes do grupo, que estejam em dia com as parcelas no momento que houver a assembleia.

 

CONTEMPLAÇÃO POR SORTEIO

É feita com base nos resultados da extração da loteria federal, imediatamente anterior à data da assembleia.

A contemplação neste caso se dará com a prioridade do consorciado estar ativo e também em dia com as parcelas.

CONTEMPLAÇÃO POR LANCE

Dá-se logo após a contemplação por sorteio. Neste caso, somente é realizada se houver recurso suficiente no fundo comum.

Os lances podem feitos das seguintes maneiras:

Lance Livre:

Quem der o lance de maior valor, será considerado o vencedor.

Lance Fixo:

correspondente a 20% do saldo devedor da cota do consorciado. Neste caso o vencedor será aquele cuja cota de consórcio possua número mais próximo da cota contemplada por sorteio.

Lance Embutido:

poderá ser utilizada parte do valor do crédito na data da assembleia, acrescentando a taxa de administração e o fundo de reserva.

Faça uma simulação, escolhendo a melhor opção de acordo com seu perfil financeiro e objetivo. Contando com isenção de juros e demais condições únicas!

GRUPOS NOVOS

CARTAS COMTEMPLADAS